Um helicóptero caiu na região da Barra Funda, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram no local.
Pelo menos nove viaturas dos Bombeiros foram acionadas e estão na região. O local do acidente fica entre as ruas Pedro Luís Alves Siqueira e James Holland.
A aeronave pertence a uma empresa de táxi-aéreo, segundo apurou a CNN, e tinha situação regular na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
As vítimas ainda não foram identificadas. Todos os mortos estavam dentro da aeronave. Eram três passageiros e o piloto, todos do sexo masculino.
Segundo informações dos bombeiros, a aeronave bateu num coqueiro antes de cair. A perícia atua no local.
“Havia espaço para fazer um pouso forçado, provavelmente o piloto tentou tirar das grandes avenidas, procurando um campo para um campo de emerGência, mas só as autoridades competentes poderão afirmar”, afirmou Robson Bertoloto, diretor da Defesa Civil de São Paulo, à CNN.
Partes da aeronave ficaram espalhadas na região e foram recolhidas pelos bombeiros.
Lucas Cobra, gerente de uma empresa da região, testemunhou o ocorrido e contou à CNN. “Estava dentro do escritório, ouvi um som caindo sobre meu telhado, ouvi outro barulho no caminho da rua. Quando sai, eu vi que tinha pessoas correndo. O helicóptero caiu numa área de uma antiga fábrica.”