Alerta vermelho: ONU e WEF assinam acordo para 'acelerar' a Agenda 2030
MUNDO
Publicado em 09/05/2022

O secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, testemunhou a assinatura de um memorando de entendimento com Klaus Schwab para inaugurar a Agenda 2030. Os cidadãos dos EUA e de outras democracias ocidentais não foram consultados ou informados por seus governos ou mídia sobre a Agenda 2030.

“Hoje o secretário-geral e Klaus Schwab do Fórum Econômico Mundial testemunharão a assinatura de um memorando de entendimento sobre uma parceria estratégica entre a ONU e o Fórum Econômico Mundial ”, anunciou um porta-voz da ONU na quarta-feira.

A parceria estratégica “delineia áreas de cooperação para aprofundar o engajamento entre as duas instituições e acelerar conjuntamente a implementação da Agenda 2030". 

Surpreendentemente, o anúncio histórico e perturbador sobre a implementação da Agenda 2030, sobre a qual ninguém nos EUA foi consultado ou concordado, não recebeu absolutamente nenhuma cobertura na grande mídia comprada e paga.

 

Você não deve se surpreender com esse desenvolvimento – se estiver prestando atenção. O plano está em andamento há milênios.

Há mais de dois mil anos, o filósofo grego Platão teve a ideia de construir o Estado e a sociedade de acordo com um plano elaborado.

 

Platão queria “sábios” (filósofos) no comando do governo, mas também deixou claro que seu tipo de estado precisaria de uma transformação dos humanos.

Com a fundação das Nações Unidas e do Fórum Econômico Mundial, o impulso para avançar os programas de eugenia e transumanismo deu um grande salto.

Juntamente com as atividades do Fórum Econômico Mundial, eles têm o palco para iniciar a grande redefinição que está acontecendo atualmente.

Com o pronunciamento de uma pandemia, a meta de controle governamental abrangente da economia e da sociedade deu mais um salto para transformar a economia e a sociedade.

A liberdade enfrenta um novo inimigo. A tirania vem sob o disfarce de governo especializado e ditadura benevolente. Os novos governantes não justificam seu direito de domínio por causa da providência divina, mas agora reivindicam o direito de governar o povo em nome da saúde e segurança universal com base em supostas evidências científicas.

 

Se você ama a liberdade, é hora de lutar como o inferno.

Comentários