Pagamentos de grandes quantias de dinheiro em espécie e cheques de instituições financeiras serão mais limitados em Israel por mudanças prontas para funcionar em 1º de agosto. como a lavagem de fundos ilegais e também o descumprimento de obrigações fiscais, informou o Jerusalem Post.
Sob o novo regulamento, as empresas certamente serão obrigadas a fazer uso de abordagens não monetárias para qualquer tipo de compra que ultrapasse 6,000 shekels (US $ 1,700), uma queda notável em relação ao teto anterior de 11,000 shekels (US $ 3,200). A limitação de dinheiro em dinheiro para pessoas exclusivas que não estão inscritas como empreendedor certamente será de 15,000 shekels (cerca de US$ 4,400).
Reduzir usando dinheiro em espécie é o objetivo principal do regulamento, de acordo com Tamar Bracha, encarregado de executar os regulamentos em nome da Autoridade Tributária de Israel Citado pela tomada de informações da Linha de Mídia, o principal esclareceu:
O objetivo é diminuir a fluidez do dinheiro em espécie, principalmente devido ao fato de que as empresas criminosas geralmente tendem a depender de dinheiro em espécie. Ao restringir o uso, a tarefa criminosa é muito mais difícil de executar.
No entanto, um advogado que defende os clientes em um encanto contra o regulamento apresentado em 2018, quando foi adotado pela primeira vez, insiste firmemente que a questão principal é que o regulamento não é confiável. Uri Goldman descreveu informações revelando que, porque o regulamento &#x 2019; s introdução preliminar, a quantidade de dinheiro em espécie de fato aumentou. Apontando para mais uma de suas desvantagens, o jurista mais descreveu:
Quando a despesa passasse por lá mais de um milhão de pessoas sem conta corrente em Israel A regulamentação certamente os impediria de realizar qualquer tipo de serviço e também certamente transformaria, quase, 10% da população em bandidos.
Uma exceção para o comércio com palestinos da Cisjordânia e também instituições de caridade energéticas nos bairros ultra-ortodoxos também estimulou o conflito. Negociações com grandes quantidades de dinheiro em espécie certamente serão permitidas nessas situações, desde que sejam totalmente reportadas à administração de obrigações fiscais. Goldman acredita que isso não é razoável para o restante da cultura.
Ministério das Finanças também quer limitar as reservas privadas de dinheiro
Em seu esboço inicial, sugerido pela primeira vez em 2015, o regulamento também incluía um acordo restringindo a posse exclusiva de grandes quantias em dinheiro a 50,000 shekels (US $ 14,500). Embora tenha caído na época, Israel &#x 2019; s O Ministério das Finanças pretende atualmente restabelecê-lo e também permitir que o parlamento decida se o aceita após as próximas eleições políticas.
Uri Goldman também acha que as autoridades devem, no mínimo, permitir que as pessoas declarem seu dinheiro em espécie e também o depositem em uma conta corrente. Essa sugestão também foi recomendada durante as conversas iniciais sobre o regulamento, mas nunca autorizada. Caso contrário, o dinheiro em espécie certamente continuará circulando também se não for usado como no passado, lembrou.
Enquanto isso, o Banco de Israel está realmente descobrindo a opção de liberar um shekel eletrônico, mais um tipo de decreto nacional que deve ter funções semelhantes a dinheiro. A maior parte dos participantes nas avaliações públicas realizadas pela autoridade financeira realmente ajudou a estratégia, divulgaram os resultados divulgados em maio.
Tags neste conto restrição, Dinheiro, Israel, Israel, Lei, Legislação, restrições, dinheiro, Lavagem de dinheiro, Pagamentos, restrições, shekel, Imposto, autoridade de obrigação fiscal, evasão de obrigação fiscal, Tributação, Impostos, compras.