O pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja Mãe da Assembleia de Deus em Belém do Pará, sinalizou uma futura aproximação com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante um culto, onde ele orientou os fiéis a orarem por Lula, o religioso disse que estava alegre com o resultado das eleições.
Câmara também disse que estaria à disposição para receber o futuro presidente em sua igreja. A declaração repercutiu como um convite informal e indireto ao petista, para que ele participe da próxima festividade da Igreja Mãe.
“E se o presidente da república (Lula) quiser um dia se sentir honrado e também honrar e vir nos visitar, como o presidente atual (Bolsonaro) fez, o que nós vamos fazer? Vamos recebê-lo! Vamos orar também, claro que fica algumas feridas. Mas eu to dizendo isso para ajudar você a ser grande no seu pensamento e não ficar no tamanho só em um resultado de uma eleição”, afirmou o pastor.
Em outro momento do seu discurso, Samuel diz que está feliz com o resultado das eleições: “Estou muito feliz com o resultado. No primeiro momento vi muita gente triste, chorando. Mas eu sou um homem de 65 anos, já passei por muitas situações nesse Brasil. Já convivi com a presidência do presidente eleito e eu fiquei muito feliz em ser livre para poder pedir a Deus que continue abençoando o Brasil.”
Vale destacar que, em outubro deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT) processou a denominação simplesmente por ter colocado uma bandeira do Brasil na entrada.
Samuel Câmara também elogiou o primeiro discurso de Lula, dizendo que ele citou o nome de Deus várias vezes, e que isso já é muito importante. Ele destacou que nunca tinha visto isso na história.
Assista ao vídeo: