Três países dependem absolutamente da força militar e do suporte diplomático dos EUA para estorvar ataques: Israel, Coreia do Sul e Taiwan.
MUNDO
Publicado em 31/03/2021

Desde o fim da Segunda Guerra Mundial em 1945, os EUA são uma superpotência de todas as formas imagináveis: econômica, militar e diplomaticamente. Como resultado, o presidente americano, seja ele quem for em um determinado momento, é considerado o homem mais poderoso no mundo — um King Kong diplomático.

Começando em 1945, quando o presidente Harry Truman lançou o peso total de seu suporte para a recriação de Israel na Terra Santa de Deus, após quase 2.000 anos de exílio, a decisão de cada presidente sucessor que os EUA de não permitir que Israel, Coreia do Sul ou Taiwan fossem invadidos ou derrotados constituia um "cobertor de segurança" que cada um desses três países começaram a assumir como uma certeza.

Os líderes dos países mencionados acima tomaram a firmeza do presidente americano em seu cálculo sobre como garantir a segurança continuada de seus países.

"Temos o apoio americano", é o grito de batalha de cada líder nacional desde agosto de 1945. Essa certeza que se poderia contar com o presidente americano, seja quem fosse ele no momento, para intervir com forças militares e defender Israel, Coreia do Sul ou Taiwan, era suficiente para evitar que os inimigos desses países atacassem.

Entretanto, não se considera que o presidente Biden esteja no nível de liderança dos presidentes Truman, Eisenhower ou Trump. Na verdade, o presidente Biden é tão pouco respeitado que esses três países podem estar sob uma terrível ameaça existencial!

"Putin sabe o que aconteceu (no encontro de 2011). Ele estava lá. Ela sabe que fez Joe Biden contemporizar, pois Biden compareceu despreparado para lidar com o implacável ex-agente da KGB."

O ditador russo Putin não tem respeito pelo presidente Biden.

Além disso, Putin conhece os detalhes do suborno ucraniano de Hunter e Joe Biden. Ele tem o novo presidente no bolso.

"A equipe de Biden teve seu primeiro grande teste de política externa com a China — e fracassou. Não há outro modo de ver isto. Até a mídia progressista está dizendo que o encontro inteiro no Alasca caiu na anarquia."

"O Secretário de Estado Tony Blinken expôs o quão fracos os EUA são ao lidarem com a China. Eles sabem isso. Fomos criticados em nosso próprio território e, aparentemente, não respondemos realmente de modo algum. Fomos enrolados diante das câmeras."

O ditador Xi não tem respeito pelo presidente Biden. Ele sabe quantas centenas de milhões de dólares a China pagou para subornar Joe e Hunter Biden e também sabe os nomes de cada "pote de mel" (espiãs) que Hunter conheceu intimamente.

Xi tem o presidente Biden em seu bolso.

Agora que Biden foi esmagado diante dos ditadores russo e chinês, tiranos menores estão reagindo da forma previsível.

"... autoridades americanas e iraquianas disseram, de acordo com Politico.com, que acreditam que um grupo de milícia apoiado pelo Irã, com um histórico de atingir alvos americanos no Iraque — Kataib Hezbollah — ou um grupo afiliado foi responsável pelo ataque de quarta-feira."

"Os Republicanos criticaram a fraca resposta de Biden para os crescentes ataques apoiados pelo Irã no Iraque... O regime iraniano parece disposto a atacar os americanos, ao mesmo tempo que a administração Biden quer aliviar as sanções contra o governo de Teerã."

Portanto, os aiatolás iranianos não têm respeito pelo presidente Joe Biden, chutando-o diplomaticamente, embora ele esteja tentando reentrar no acordo de 2015.

"Kim Yo Jong, irmã do líder norte-coreano Kim Jong Un, ameaçou a administração do presidente Joe Biden a parar de realizar jogos de guerra com a Coreia do Sul, na primeira mensagem pública da Coreia do Norte à nova administração americana... 'Aproveitamos esta oportunidade para advertir a nova administração dos EUA, que está se esforçando para liberar o cheiro de pólvora em nossa terra', Kim disse em uma declaração originalmente feita pela Agência de Notícias Central Coreana (KCNA) e reportada pela agência Reuters. 'Se quiser dormir em paz nos próximos quatro anos, é melhor evitar causar mal cheiro em seu primeiro passo.'"

Portanto, o ditador norte-coreano Kim Jong-Un não tem respeito algum por Joe Biden.

Se alguém tem razão para acreditar na determinação americana, seria Taiwan, pois esse país recebeu a ajuda americana várias vezes nas últimas cinco décadas.

"Em 1988, o Dr. Chang confiou que os EUA defenderiam Taiwan de um ataque nuclear. Na nova Crise no Estreito de Formosa, que ficha de barganha Taiwan deixou ficar que possa intimidar um predador?"

Em outras palavras, Taiwan pode depender da intervenção dos EUA contra a China, tendo em vista que esse país possui armas nucleares? O presidente Biden pode estar receoso de iniciar alguma agressão contra um país que possui um nível similar de capacidade nuclear que as forças americanas!

"Eu apresentaria para sua consideração que temos mais de 40 anos da ambiguidade estratégica, o que ajudou a manter Taiwan em seu status atual', disse o almirante Davidson. 'Mas, vocês sabem, essas coisas precisam ser reconsideradas rotineiramente."

Apenas o fato que um almirante americano esteja falando em "reconsiderar" o compromisso de 40 anos dos EUA com a defesa de Taiwan deveria ser preocupante o suficiente para fazer Taiwan querer obter algumas bombas nucleares do Paquistão, exatamente como fez o Irã no início de 2002!

Israel também está ameaçado pela aparente fraqueza do "Soneca Joe".

"Os temores de uma Terceira Guerra Mundial cresceram quando o especialista iraniano Ali Arouzi advertiu que Teerã quererá retaliar e enviar uma mensagem para os EUA e Israel, após a morte de Mohsen Fakhrizadeh. O cientista Fakhrizadeh era uma figura importante na infra-estrutura e no programa nuclear do país. Fakhrizadieh morreu em consequência de ferimentos após um ataque à bomba e tiros contra seu carro na cidade de Absard, na sexta-feira."

Israel admite que precisa do suporte americano contra seus inúmeros inimigos:

"A administração do presidente americano Joe Biden procura negociar com o Irã... Outro cenário é que o acordo nuclear de 2015 com o Irã, o Plano de Ação Abrangente Conjunto, poderá sobreviver... Isso poderia acontecer se os EUA estiverem profundamente ocupados com uma grande crise em algum lugar, como com a China."

Você pode imaginar o que aconteceria rapidamente se a China invadisse Taiwan e Biden não cumprisse o acordo verbal que existe há muito tempo que o presidente americano ordenará fielmente que as forças militares protejam a forte e vibrante democracia de Taiwan?

Em algumas poucas horas, os seguintes "eventos de pino de trava" poderiam acontecer:

  • A Coreia do Norte lança seu planejado ataque maciço contra a Coreia do Sul.
  • Os inimigos de Israel lançam um ataque coordenado pelo norte (Hezbolá), pelo sul (Hamas) e a partir de dentro (os palestinos).
  • A Rússia poderia atacar para unificar sua Supernação 5.
  • A China poderá lançar um ataque contra a Índia.

É apenas coincidência que o gatilho planejado para a Terceira Guerra Mundial é formado por exatamente esses três países?

A profecia bíblica revela que o Anticristo será colocado na cena internacional por diversos sinais, incluindo "guerras e rumores de guerras". Os espíritos-demoníacos familares disseram à Elite, em 1870, que três guerras mundiais serão necessárias para produzir o Anticristo. Não se engane a respeito do seguinte: o Anticristo será criado pela Terceira Guerra Mundial.

Portanto, a questão da hora é: "Quando essa guerra mundial terá início e quais são os sinais que ela está prestes a iniciar"? Muitos eventos importantes estão planejados para ocorrer ao mesmo tempo que a Terceira Guerra Mundial iniciar. A humanidade será atingida sistematicamente por desastres sem paralelos de todo o tipo, quando essa planejada guerra mundial ocorrer. Mas, nem um desses eventos ocorrerá até que o pino de trava chamado "Terceira Guerra Mundial" seja removido.

 

Quando a Elite globalista puxar esse pino de trava, os eventos começarão a ocorrer em um nível de severidade e quantidade que as pessoas ficarão atemorizadas, entrarão em pânico e correrão para as colinas. Jesus disse que "os corações dos homens desmaiará com terror" e as Elites estão criando exatamente esses eventos de clímax, que somente ocorrerão depois que o pino de trava for removido.

Comentários