A contagem regressiva para a Terceira Guerra Mundial, que colocará o Anticristo na cena internacional, já começou. Diversos eventos de gatilho estão sendo finalizados:
A. O presidente Biden está agora tão incoerente e mentalmente deficiente, que nem mesmo seus gerenciadores conseguem esconder a verdade.
"... o 'ponto de Trump' sobre o viés da mídia progressista e proteção a Joe Biden foi comprovado depois que os sites de notícias americanos não mencionaram as quedas de Joe Biden ao embarcar no avião oficial da presidência... O líder do Mundo Livre é incoerente e precisa ser amparado física e intelectualmente... Os websites da MSNBC, CBS News, Washington Post, Los Angeles Times e The New York Times ignoraram o incidente dos tropeções de Biden..."
Como já dissemos antes, acreditamos que o quase incompetente presidente Biden aparecerá de forma proeminente enquanto o roteiro da Terceira Guerra Mundial se desdobrar.
B. Biden estaria pressionando a Ucrânia a atacar as posições russas na Crimeia.
"Em 24 de março, o presidente ucraniano Vladimir Zelensky assinou o que foi, essencialmente, uma declaração de guerra contra a Rússia. No documento intitulado Decreto Presidencial 117/2021, o líder ucraniano, que é apoiado pelos EUA, declarou que é política oficial da Ucrânia tomar de volta a Crimeia da Rússia. A declaração que a Ucrânia também tomaria de volta a Crimeia da Rússia veio depois e talvez tenha sido instigada pela declaração tola e inflamatória do presidente Biden que 'a Crimeia é da Ucrânia'."
Portanto, as forças russas estão agora no ar, testando as defesas da OTAN na Europa e as americanas no Alasca.
"Jatos-caças da OTAN interceptaram seis diferentes grupos de aviões militares russos na segunda-feira, a aliança disse. Os jatos da aliança foram acionados dez vezes para seguir os bombardeiros e jatos-caças russos durante 'um pico incomum de voos' nas proximidades do espaço aéreo da OTAN sobre o Atlântico Norte, Mar do Norte, Mar Negro e Mar Báltico..."
"Na semana passada, dois bombardeiros pesados Tu-160 voaram em uma rota de 9.600 km desde a Rússia ocidental, incluindo o Oceano Ártico, o Mar Norueguês e a costa da Noruega — regiões em que a OTAN está realizando exercícios com a Força-Tarefa de Bombardeiros..."
"A Rússia está brandindo com mais intensidade o sabre na Europa Oriental e no Ártico, um lance que colocou a administração Biden em alerta. Nas duas últimas semanas, Moscou começou a testar Washington e seus aliados em terra, no ar e no mar com um aumento dos equipamentos militares na região leste da Ucrânia, voos militares próximos do espaço aéreo alasquiano e atividades de submarinos no Ártico."
C. Forças russas estão agora ativas no Ártico.
"... no fim de março, três submarinos russos equipados com mísseis balísticos nucleares passaram simultaneamento pelo meio de vários palmos de gelo no Ártico, em um exercício militar, uma manobra executada ao mesmo tempo que o Kremlin decidiu aumentar suas defesas no Ártico." (Idem).
"A Rússia está acumulando equipamentos militares no Ártico e está testando novas armas ali, ao procurar firmar sua dominância na região... A Rússia está construindo bases militares, instalações de armazenamento subterrâneas em sua costa no Ártico, com bombardeiros, jatos MiG31BM e novos sistemas de radares próximo da costa alasquiana, de acordo com imagens de satélites... fornecidas... pela companhia de tecnologia espacial Maxar."
"Incluído na acumulação de forças e equipamentos está o torpedo furtivo Poseidon 2M39, que é chamado de uma super-arma equipada com um reator nuclear."
"A acumulação tem sido mais aparente nos dias recentes, com a Rússia realizando voos militares nas proximidades do espaço aéreo alasquiano e atividade de submarinos no Ártico."
D. A China continua suas intrusões diárias de sua força aérea no espaço aéreo de identificação de Taiwan.
"O Estreito de Taiwan é um 'barril de pólvora' que tem o potencial de deflagar uma guerra mundial, um analista militar disse na terça-feira, quando um painel de especialista se reuniu para discutir a política externa americana a partir de uma perspectiva taiwanesa."
"Um grupo de batalha de porta-aviões chinês, liderado pelo Liaoning está atualmente realizando aquilo que Pequim chamou de 'exercício de combate de rotina', ao leste de Taiwan, enquanto as forças militares dos EUA monitoram o exercício no Pacífico."
"O Estreito de Taiwan agora se parece com os Bálcãs antes da Primeira Guerra Mundial, Ma acrescentou, dizendo que 'a janela para a paz' — uma resolução não-violenta para relações entre China e Taiwan — estava se tornando cada vez menor."
"... os barris de pólvora de guerra estão espalhados por todo o Estreito de Taiwan e na região do entorno."
"A China está realizando novos exercícios navais envolvendo um grupo de batalha de porta-aviões perto de Taiwan e ameaçou tornar esses exercícios uma ocorrência regular no futuro, no meio das crescentes tensões entre Pequim e Taiwan... Taiwan acusou a China de reforçar sua capacidade de atacar a ilha, que governa a si mesma, mas que é reivindicada por Pequim como uma província rebelde. O Ministério da Defesa de Taiwan disse em uma análise no mês passado que Pequim está utilizando táticas de guerra 'de zona cinza' para subjugar Taiwan e levá-la ao cansaço e esgotamento com os repetidos exercícios."
"Se a China cumprir as décadas de ameaças e atacar Taiwan, os hackers (invasores de computadores), operadores de lançadores de foguetes e tripulações dos bombardeiros provavelmente dispararão os primeiros tiros, indicando uma guerra potencialmente devastadora que poderia atrair os Estados Unidos e recriar a ordem mundial."
A China deslocou 250 barcos rápidos armados para as águas reivindicadas pelas Filipinas.
"Manila, Filipinas — O governo filipino disse na quarta-feira que mais de 250 barcos chineses, que ele acredita serem operados por militares, foram localizados perto de seis ilhas e recifes reivindicados por Manila no disputado Mar do Sul da China, e exigiu que a China os remova imediatamente. O ajuntamento dos barcos com bandeira chinesa, junto com quatro navios da Marinha chinesa em uma base em uma ilha artificial ocupada pelos chineses, 'representa um risco à navegação e à segurança da vida no mar' e poderá danificar os recifes de coral e ameaçar os direitos de soberania das Filipinas, disse um órgão do governo que supervisiona as águas em disputa."
Os chineses lançaram um ciber-ataque contra Taiwan:
"O número de ciber-ataques chineses contra os sistemas de informática do Ministério das Relações Exteriores de Taiwan em 2020 foi cerca de 39 vezes maior do que em 2018... De acordo com o relatório, houve uma média de 2.100 ataques por dia no ano passado e cerca de 770.000 ataques no total, um acréscimo em cerca de 20.000 ataques em 2018. Os altos funcionários na área de segurança da informação expressaram graves preocupações sobre os ciber-ataques chineses, que também se tornaram mais sofisticados, a fonte disse."
"Este relatório está sendo publicado ao mesmo tempo que dez aviões militares chineses entraram na Zona de Identificação de Defesa Aérea de Taiwan na segunda-feira, o décimo sétimo dia desse tipo de intrusão somente no mês de março."
E. A Coreia do Norte deslocou artilharia avançada para perto da Zona Desmilitarizada. Além disso, o presidente progressista da Coreia do Sul é visto pela China como um "elo fraco"!
"Os dois mísseis balísticos que a Coreia do Norte testou na semana passada podem carregar ogivas nucleares e seriam difíceis de interceptar com os sistemas de defesa anti-mísseis da Coreia do Sul... Os norte-coreanos poderiam colocar uma ogiva nuclear em cada KN-23', o Instituto Sejong disse, referindo-se aos mísseis. O relatório citou especialistas, incluindo Jefferey Lewis, do Instituto de Estudos Internacionais, sediado na Califórnia. Ele disse que a Coreia do Norte poderia montar ogivas nucleares."
"A ONU e o Japão reconheceram oficialmente que a Coreia do Norte tinha a tecnologia para tornar as ogivas menores."
"Oficiais militares americanos e sul-coreanos estão monitorando de perto a Coreia do Norte, depois de detectarem sinais que múltiplos lançadores de foguete foram deslocados para uma ilha ocidental próxima à sua fronteira ao sul... A Coreia do Norte está deslocando lançadores e outras armas para a ilhota de Changrin, situada próximo da fronteira entre as duas Coreias."
"Changri anteriormente foi usada para realizar disparos de artilharia, envolvendo canhões costeiros, em novembro de 2019, mas o deslocamento de múltiplos lançadores de foguetes poderá representar uma ameaça ainda maior..."
Agora, vamos reexaminar as palavras reais do plano dos Illuminati referentes ao papel a ser exercido pela Coreia do Norte:
"Haverá diversos conflitos locais no Extremo Oriente, no Oriente Médio e África. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência do homem." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script: Prophecy in Action, pág. 222-223, escrito em 1981.].
Você pode ver como os eventos mundiais estão atualmente levando a humanidade para uma confrontação nuclear?
A Elite globalista está pré-posicionando diversos eventos explosivos para que eles possam ser detonados em um imenso desastre mundial, por um único evento externo, similar ao modo como uma bomba de combustão aérea funciona.
Uma bomba de combustão aérea funciona de forma muito simples. "Os explosivos de combustão aérea formam misturas altamente gasosas que, quando detonadas, produzem muito mais explosão do que fogo. Para seu tamanho e peso, elas fornecem uma explosão muito maior do que qualquer outra arma, exceto os dispositivos nucleares; na verdade, a explosão pode imitar a detonação de um pequeno artefato nuclear... Algumas dessas bombas são lançadas por aviões, outras por helicópteros, ou por veículos em terra."