Por que certos componentes das Torres de Celular 5G são rotulados como “COV-19?”
MUNDO
Publicado em 30/04/2021

THoTH3126

Relatórios estão saindo à público para mostrar que alguns dos componentes elétricos sendo usados ​​em instalações de Torres 5G trazem a marcação de “COV-19”, que por acaso é quase idêntico ao COVID-19, o nome usado para o infecção supostamente causada pelo coronavírus Wuhan. A conta “Patriot Street Fighter” no Telegram é uma das mais recentes a compartilhar vídeos dos componentes, que podem ser vistos claramente com a marcação de COV-19 em seus chipsets.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Por que certos componentes das torres de celular 5G são rotulados como “COV-19?”

Fontes: RumorMillNews.com – T.me – NaturalNews.com – NaturalNews.com – ChelseaGreen.com

Trabalhadores instaladores de componentes da telefonia 5G em todo o mundo relataram marcações semelhantes nos equipamentos que vão para suas torres, o que mostra que o fenômeno é estranhamente disseminado e claramente não é uma coincidência.

Como você deve se lembrar, desde o início da pandemia , surgiram relatórios sobre como Wuhan, na China, o epicentro onde tudo se originou, tinha acabado de ligar suas torres 5G quase ao mesmo tempo em que os residentes da área começaram a ficar doentes. Alguns deles ficaram tão doentes que caíram mortos nas ruas, ou pelo menos foi o que nos disseram.

Donald Trump acelerou o lançamento do 5G aqui nos Estados Unidos não muito depois disso, e aqui estamos nós, um ano depois, com muitos que estão doentes e morrendo, supostamente por causa do “vírus” Covid-19.

O que realmente está acontecendo aqui? Deixaremos que nossos leitores decidam se há uma conexão entre o 5G e os sintomas e doenças associados ao vírus chinês Covid-19.

Certifique-se de assistir o seguinte vídeo de Brighthon.com , que mostra mais um componente do chipset COV-19 sendo usado em instalações 5G (AVISO: IDIOMA):

Vacinas e 5G, não algum “vírus” fantasma, estariam espalhando doenças e morte

Ao longo do ano passado, enquanto dezenas de milhões de americanos estavam bloqueados em suas casas e usando focinheiras, as operadoras de telecomunicações estavam ocupadas instalando chipsets 5G em torres por todo o país, inclusive em escolas onde crianças em desenvolvimento passam o dia todo em sala de aula.

Será que a exposição à radiação 5G produz os mesmos sintomas que agora estão sendo atribuídos ao coronavírus Wuhan (Covid-19)? E quanto às injeções de vírus na China? Eles também estão produzindo sintomas que refletem aqueles causados ​​pela exposição à radiação 5G?

Talvez as injeções e as torres 5G estejam dando um golpe duplo [ou triplo com a pseudo vacina de mRNA da Pfizer-BioNtech e Moderna], criando os mesmos problemas de saúde juntos . Tudo isso combinado é uma receita para um desastre de saúde, e mesmo assim a grande mídia pre$$titute está focada exclusivamente em espalhar o medo do “vírus”, com a menção ocasional de um coágulo de sangue “raro” ou morte por efeito colateral das vacinas.

Por mais que tentem nos convencer de que apenas o “vírus” é perigoso, enquanto tudo o que eles, os políticos, os “especialistas” em saúde, oligarcas como Bill [Hell’s] Gates, prostitutas disfarçadas de jornalistas, et caterva,  propõem como “solução” é perfeitamente “seguro”, milhões estão acordando para o fato de que tudo é uma grande farsa.

“Oh, queridos, tecnocratas, o gato está fora do saco”, escreveu um comentarista do Brighthon .  “Frequências direcionadas que causam certas doenças de designer em conjunto com armas biológicas” [e vacinas mortais, acrescentamos].

“Se isso for real, que prova mais você precisa, negadores 5G, do que as palavras estampadas diretamente no módulo modulador de Rádio Frequência feito sob encomenda (que determina a frequência de saída)? A FCC deve ser investigada”. 

Outro respondeu recomendando aos interessados ​​que consultassem o livro The Invisible Rainbow: A History of Electricity and Life, de Arthur Firstenberg .

“Nos últimos 220 anos, a sociedade desenvolveu uma crença universal de que a eletricidade é ‘segura’ para a humanidade e o planeta. O cientista e jornalista Arthur Firstenberg rompe essa convicção contando a história da eletricidade de uma forma nunca antes contada – do ponto de vista ambiental – detalhando os efeitos que este bloco de construção social fundamental teve em nossa saúde e em nosso planeta”, Lê-se em parte da sinopse do seu livro.

 

Mais notícias sobre os efeitos prejudiciais do perigoso 5G podem ser encontradas em 5GAlert.com

Comentários