Resumo da Notícia: "Israel em Estado de Frenesi Enquanto a Frágil Capacidade de Liderança de Biden é Testada", Canada Free Press
"A Presidência em Colapso Rápido do Complacente Joe: Em meio à liderança americana mais progressista em 50 anos, a fraca, partidária e esquerdista liderança do presidente Joe Biden é testada por terroristas internacionais que atacam Israel, o principal aliado dos EUA. Enquanto os foguetes caem como chuva sobre Tel Aviv e Jerusalém e com o Monte do Templo realmente em chamas, os EUA estão em uma encruzilhada."
"O ataque atual do Hamas contra Israel, o principal aliado da América — está sendo encorajado pela fraqueza de Biden ou pelo vazamento traidor de Kerry?"
"Um Novo Pogrom Contra os Judeus? O mais perturbador no momento, é o perigo que o Islã radical veja sua chance no Oriente Médio e um eixo de nações delinquentes se juntem para destruir Israel. Portanto, o que Joe Biden ou seus assessores decidiriam fazer se tanques subitamente se concentrassem nas fronteiras de Israel para outra Guerra dos Seis Dias? Contemplar esta possibilidade causa tremor. Que Deus nos ajude."
Israel sofrerá a devastação predita em Ezequiel 39:9-10?
Veja atentamente a profecia:
"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o SENHOR Deus." [Ezequiel 39:9-10].
Observe as palavras que indicam o tipo de destruição que Israel sofrerá antes do tempo em que os exércitos liderados pela Rússia ataquem as fronteiras. O povo judeu estará dependendo da coleta de lenha para suas necessidades básicas de aquecimento e preparação de refeições!
"... e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo."
No tempo em que a Rússia liderar a força invasora contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39, os judeus estarão usando lenha para se aquecer e cozinhar. Essa realidade significa que a economia e o estilo de vida atuais, que dependem do gás natural e da eletricidade para aquecimento e preparação de alimentos, estarão destruídos.
Os arsenais maciços combinados de foguetes do Hezbolá e do Hamas chegam a 200.000. Se o sistema de interceptação Domo de Ferro destruir de 85-90% desses mísseis que forem lançados, isso significa de 10-15% deles conseguirão penetrar as defesas e explodir em seus alvos. Em outras palavras, cerca de 20-30 mil mísseis atingirão e explodirão em seus alvos.
Deus poderia erigir um gigantesco guarda-chuva de proteção sobre Israel, para que nem um foguete o atingisse. Mas, não acredito que esta seja a vontade profética revelada de Deus. Ele disse:
"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].
Em outras palavras, os dez reis finais da terra agirão secretamente em harmonia "até que se cumpram as palavras de Deus."
As palavras de Deus são seus pronunciamentos proféticos e a única profecia sobre a qual esses líderes fundamentais estão enfocando neste momento é o aparecimento encenado do Anticristo.
Depois que o Anticristo aparecer, guerras ocorrerão entre os líderes mundiais, de modo que os portões do inferno serão escancarados. Por volta do tempo em que a Rússia liderar seu consórcio de nações contra Israel, é muito provável que os EUA já tenham sido destruídos.
Assim, o pequeno Israel ficará devastado economicamente e a população dependerá de lenha para se aquecer e cozinhar.
Essas dezenas de milhares de mísseis palestinos poderão produzir esse tipo de destruição.
Além disso, se você ouvir que algum tipo de separação das populações judaica e palestina está ocorrendo, pode saber que este é um sinal que Israel está se preparando para executar o julgamento previsto em Obadias.