PUBLICIDADE
Importante
Editorial - Realmente nós estamos no final dos tempos!
31/05/2021 09:31 em BRASIL

Um Homem matou o vizinho por causa de oração no Planalto Norte de SC

Idoso foi assassinado com golpes de martelo e a residência foi incendiada 

Um crime chocou a pequena cidade de Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (27). Um idoso de 65 anos foi morto no distrito de São Cristóvão.

O vizinho, um homem de 44 anos, teria invadido a casa e assassinado o idoso com golpes de martelo nas primeiras horas da manhã. Depois disso, ele ainda teria incendiado a residência. Depois do crime, ele mesmo teria telefonado para a Polícia Militar e confessado o crime.

O motivo alegado pelo suspeito foi a irritação com as orações que o idoso fazia em sua casa, segundo ele, em voz alta a ponto de incomodá-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Canoinhas, para onde ele foi encaminhado. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe, explica o delegado Darci Nadal Júnior. Com relação a qualificadora pelo o incêndio, a Polícia Civil disse que depende do laudo do Instituto Geral de Perícias.

Idoso de 65 anos teria começado uma pregação logo cedo, o que deu início a discussão

Os policiais militares receberam a informação de um homem que teria cometido homicídio e se deslocaram até a residência. O suspeito disse à PM que a vítima, de 65 anos, estava pregando a palavra de Deus pela manhã, o que teria motivado uma discussão entre eles.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria atingido o idoso com golpes de martelo na cabeça e, em seguida, ateado fogo com um isqueiro na cama do homem. O suspeito seria inquilino do idoso.

Os Bombeiros Militares foram chamados para conter as chamas e encontraram um corpo carbonizado entre os destroços. Segundo testemunhas e o próprio vizinho, o corpo era do idoso morto a marteladas.

COMENTÁRIOS