Campo De Concentração Para COVID – Quebec Afirma Que Isolará Cidadãos Que “Não Cooperar” Em Uma Instalação Secreta
As autoridades da cidade de Quebec, Canadá, anunciaram que vão isolar cidadãos que ” não cooperar ” em uma instalação de coronavírus, cuja localização permanece um segredo.
Localização permanece um segredo
As autoridades da cidade de Quebec, Canadá, anunciaram que vão isolar cidadãos que ” não cooperar ” em uma instalação de coronavírus, cuja localização permanece um segredo.
Durante uma entrevista coletiva, o Dr. Jacques Girard, que chefia a autoridade de saúde pública da cidade de Quebec, chamou a atenção para um caso em que os clientes de um bar foram obrigados a esperar até que seus testes COVID-19 voltassem, mas desconsiderou a ordem e deixou as instalações antes que os resultados fossem positivos.
Isso os levou a serem considerados “não cooperativos” e internados à força em uma instalação de quarentena.
“Podemos isolar alguém por 14 dias”, disse Girard durante a coletiva de imprensa. “E foi o que fizemos esta manhã… forçamos uma pessoa a cooperar com a investigação… e a cooperação policial foi excepcional. ”
O oficial de saúde então descreveu como o estado também está rastreando pessoas por violar sua quarentena doméstica e as removendo à força para a instalação secreta.
“Porque tivemos pessoas isoladas em casa. E então, vimos que a pessoa não estava em casa. Então, fomos à casa deles e dissemos a eles que estamos isolando vocês em um local para onde queremos que estejam ”, disse Girard.
“Seis outros bares da cidade de Quebec“ conhecidos por serem frequentados por frequentadores regulares de Kirouac ”estão agora sendo examinados por funcionários de saúde pública”, relata a Fundação RAIR.
“Deve-se notar que não está sendo alegado que alguém esteja realmente doente com o coronavírus. Mas o estado tem o poder de forçar um cidadão ao isolamento de qualquer maneira. ”
Nova Zelândia anunciou medidas semelhantes
Como destacamos anteriormente, o governo da Nova Zelândia anunciou medidas semelhantes, dizendo que colocará todos os novos infectados por coronavírus e seus familiares próximos em “instalações de quarentena”.