O Dr. Michael Ryan, Diretor de Alerta e Resposta Global da Organização Mundial da Saúde (OMS), disse a jornalistas em uma coletiva de imprensa nessa segunda-feira que “pontos de aperto”, também conhecidos como locais onde as pessoas se reúnem, devem ser “administrados” pelos governos nacionais por conta da pandemia de covid-19. Em outras palavras, assim como o Dia de Ação de Graças nos EUA – as festas e reuniões familiares no Natal provavelmente foram cancelados no mundo ocidental.
A OMS exorta os Governos Nacionais a “Gerenciar” Todas as Atividades Sociais de suas populações
Fonte: Zero Hedge
O Dr. Michael Ryan falou sobre vários tipos de áreas públicas, como aeroportos, transporte público e até mesmo locais como estações de esqui que os governos devem “administrar” para evitar uma maior disseminação do COVID-19 .
Ele pediu aos governos em todo o mundo que investiguem “todas as formas de reuniões que levam as pessoas a se congregarem em massa e como vão eliminar o risco desses processos”.
Ryan disse que se os governos não acreditam que esses processos não podem ser eliminados, os governos devem “reduzir, adiar e ou mesmo gerenciar” esses processos. Em outras palavras, assim como o Dia de Ação de Graças nos EUA – as festas e reuniões familiares no Natal provavelmente foram cancelados no mundo ocidental.
Para saber mais sobre isso, ouça Ryan da marca de 28 minutos.
Enquanto o establishment usa a pandemia para remodelar o mundo, a OMS, que provavelmente está repetindo a implantação da agenda da sua principal fonte de recursos – a China comunista – agora exige que governos em todo o mundo “administrem” o que a população mundial pode ou não pode “empreender com segurança” com base em sua “ciência”.
E tudo isso acontece no momento em que a China, um rival estratégico do ocidente e dos EUA, tenta se tornar a superpotência mundial – por meio de uma nova abordagem – ou seja – os cuidados com a “saúde … para o seu próprio bem!”
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18