PUBLICIDADE
Importante
Baderna esquerdista contra conservadores por causa de um punhado de radicais direitistas ocultistas. Como ocultistas representam uma ameaça ao movimento conservador
11/01/2021 09:54 em MUNDO

Julio Severo

 

Donald Trump estava assistindo na TV a um comício de milhares de seus apoiadores marchando em Washington DC em 6 de janeiro de 2021. Mas o que deveria ser um evento pacífico foi manchado por um punhado de radicais que invadiram o Congresso dos EUA.

Mesmo que, em suas ilusões, os conservadores gostariam de ver esses radicais como BLM ou Antifa, a verdade é que havia radicais QAnon entre os baderneiros.

Um dos radicais era Jake Angeli, 32, conhecido como xamã do QAnon. QAnon é um movimento suspeito que acabou prejudicando uma das maiores manifestações de apoiadores de Trump. Xamã é uma espécie de bruxo.

Independentemente se a turba era Antifa, BLM (Black Lives Matter) ou QAnon, Trump, que estava assistindo a tudo na TV, tinha a obrigação de chamar imediatamente um reforço de agentes federais para proteger o Congresso dos EUA. Ele também tinha a responsabilidade de condenar imediata e fortemente a turba e sua invasão do Congresso. Mas ele não fez isso.

Se a turba era Antifa, BLM ou QAnon, por que Trump não os condenou imediatamente?

A inércia ou incapacidade de Trump de denunciar rapidamente a turba destrutiva foi prejudicial para a maioria de seus apoiadores evangélicos. Sua falta de condenação rápida e forte trouxe muitas consequências negativas.

Em vez de atacar apenas a turba de radicais, a mídia esquerdista rotulou todos os manifestantes pró-Trump como radicais. Ou seja, a maioria foi usada como bode expiatório para pagar pelos crimes de uma minoria radical, embora muitos na multidão de apoiadores de Trump tentassem impedir os radicais de invadir o Congresso, como Brian Brown mostrou.

De acordo com Peter LaBarbera, que citou Ben Shapiro, os invasores eram QAnon e alt-right, um movimento radical de direita ligado a Steve Bannon, a quem Trump havia demitido da Casa Branca por oportunismo.

Há anos, venho expondo o perigo dos ocultistas para o movimento conservador, e agora esse perigo se tornou realidade.

Agora, a mídia esquerdista ganhou mais ousadia para atacar todos os conservadores como radicais por causa de uma minoria de radicais reais que Trump se recusou a condenar imediatamente.

O Facebook baniu Trump indefinidamente e o Twitter o baniu permanentemente. Várias outras plataformas também o suspenderam.

Agora, nenhum conservador ou cristão está a salvo no Facebook e no Twitter. É tempora livre para caçar conservadores e cristãos.

As gigantescas empresas de tecnologia dos EUA censuram e banem sem motivo. Se algum conservador lhes der algum motivo, eles o usarão e abusarão.

Minha conta pessoal oficial foi banida permanentemente pelo Facebook pouco antes da eleição de 2020 nos EUA. Meu conteúdo é especialmente evangélico conservador. Não tenho nenhuma conexão com QAnon ou outros movimentos ocultistas. E meu apoio a Trump foi equilibrado, não radical. Freqüentemente, eu o criticava por sua campanha global para legalizar a sodomia em todo o mundo. Mesmo assim, o Facebook me baniu permanentemente como se eu fosse um radical.

Trump estava errado por não condenar imediatamente a turba que invadiu o Congresso, mas aqueles que o estão atacando, inclusive políticos e mídia esquerdista, nunca atacaram as turbas do BLM e Antifa quando seus desordeiros atacaram propriedade federal, saquearam lojas e casas e mataram pessoas. Aliás, a mídia não chamou esses radicais de desordeiros, mas apenas de “manifestantes,” ignorando todos os seus atos destrutivos e badernas.

O Facebook, o Twitter e outras plataformas dos EUA não baniram permanentemente ou mesmo bloquearam o BLM e Antifa, movimentos marxistas que têm um histórico de terror, vandalismo e badernas.

Então, se as plataformas dos EUA concedem liberdade de expressão total para o BLM, Antifa e outros grupos terroristas, por que negam para Trump?

Trump errou por não condenar imediatamente um punhado de radicais e QAnon que trouxe infâmia para ele e seus milhões de apoiadores. No entanto, as gigantescas empresas de tecnologia dos EUA também estão erradas em proteger o BLM, Antifa e outros radicais marxistas e islâmicos em suas plataformas.

Quando nós, conservadores, não cometemos erros, os radicais de esquerda, inclusive seus subordinados na mídia, nos atacam. Se cometemos erros, especialmente um grande erro, eles acham que podem fazer contra nós o que quiserem. Contudo, o BLM, Antifa e outros extremistas marxistas têm o direito de cometer os erros que quiserem.

Nesta geração má, nós, cristãos conservadores, devemos nos comportar como Jesus alertou:

“Observai! Eu vos envio como ovelhas entre os lobos. Sede, portanto, astutos como as serpentes e inofensivos como as pombas.” (Mateus 10:16 KJA)

Nós, cristãos conservadores, devemos lembrar que nossa principal missão não é política, mas espiritual. Se nos esquecermos disso, seremos responsabilizados por Aquele que nos deu a missão.

 

Nunca devemos deixar os políticos nos usarem, mas devemos usar a tudo para proclamar e demonstrar o Evangelho do Reino de Deus.

COMENTÁRIOS