PUBLICIDADE
Importante
Vídeo da Suprema Corte da Itália testemunhando sobre interferência nas eleições de 2020 dos EUA
12/01/2021 09:35 em MUNDO

Mais informações sobre a alegada operação entre a embaixada dos EUA em Roma e o estado italiano profundo para trocar votos durante a corrida presidencial dos EUA.

Aqui está a transcrição do vídeo do advogado da Suprema Corte da Itália testemunhando sob juramento sobre a interferência nas eleições dos EUA em 2020:

“Sob distração e direção de pessoas dos EUA que trabalhavam da embaixada dos EUA em Roma, empreendeu a operação para trocar os dados da eleição dos EUA de 3 de novembro de 2020 da margem de vitória significativa de Donald Trump para Joe Biden em vários estados onde Joe Biden estava perder os totais de votos.

O réu afirma que estava trabalhando nas instalações [inaudível] do spa Leonardo e utilizou recursos de criptografia de guerra cibernética de nível militar para transmitir e trocar votos via satélite militar da torre [inaudível] para Frankfurt, Alemanha.

O Réu jura que os dados em alguns casos podem ter sido alterados para representar mais do que o eleitor total [inaudível]. O Réu declara que está disposto a testemunhar a todos os indivíduos e entidades envolvidas na troca de votos de Donald Trump para Joe Biden, onde estará em total proteção de si mesmo e de sua família.

O réu afirma que está preso em um local não revelado. A composição dos dados originais e os dados mudaram, mediante instrução, para fornecer como evidência no tribunal neste assunto. Declaro e juro que os fatos acima mencionados foram declarados na minha presença. ”

Fonte: Advogado Mike Yoder

The General Affidavit

a Declaração Jurídica Geral
a Declaração Jurídica Geral
COMENTÁRIOS