PUBLICIDADE
Importante
"Desaparecimento Misterioso da Gripe Influenza em San Diego Motivou um Pedido de Auditoria dos Registros da Covid"
13/01/2021 00:31 em MUNDO

"Um dos aspectos mais bizarros da alegada 'pandemia global' da Covid-19 foi o misterioso desaparecimento da gripe sazonal nos registros médicos e de saúde pública. É como se gripe Influenza tivesse simplesmente sumido no ar, depois de ser o vírus sazonal respiratório mais comum por muitos anos."

"Ocorre que, os casos de gripe Influenza sazonal literalmente caíram em 98% em todo o mundo."

"Anteriormente em dezembro, o canal de notícias KUSI, do sul da Califórnia, acionou o alarme que motivou uma auditoria nas estatísticas da Covid em sua região..."

"San Diego (KUSI) — Os casos de Covid-19 continuam a aumentar em toda a Califórnia e aqui no Condado de San Diego, mas os casos de gripe permanecem extremamente baixos em comparação com o mesmo período dos anos anteriores. Estamos dentro de estação da gripe, porém os dados do Condado de San Diego sobre infecções por gripe mostram somente 36 casos reportados até aqui neste ano. Carl DeMaio tuitou esta chocante revelação, comparando-a com esta época em outros anos, dizendo: "Em um ano típico, temos mais de 17.073 casos, em média!'"

Em outras palavras, os médicos estão de forma bastante uniforme assinando Atestados de Óbito a atribuindo a causa da morte à Covid-19, não à gripe Influenza!

Não é de admirar que os EUA e outros países estejam experimentando "um crescimento súbito de casos", mesmo após as vacinas terem sido aplicadas! Quando você acrescenta o fato que os médicos americanos recebem um bônus para cada atestado de Covid que assinam — independente da causa real da morte — tem então uma pandemia contínua que é realmente de criação humana!

* Novos falsos positivos estão sendo gerados por essas milhões de vacinações!

COMENTÁRIOS