PUBLICIDADE
Importante
A República constitucional americana morreu em 20/1/2021, precisamente 245 anos após o início da Guerra de Independência.
27/01/2021 10:39 em MUNDO

"A república caiu... o presidente Trump fracassou. Ele tinha um dever solene de proteger a nação do controle do Partido Comunista Chinês, mas falhou."

"A eleição de terça-feira foi decidida na China, não no estado da Geórgia. O presidente dos Estados Unidos da América não tomou a medida necessária que era requerida. O futuro é tenebroso para os americanos que amam a liberdade, ou para qualquer outra nação do mundo nesta questão. Eu não compreendo a lógica do presidente Trump."

Você somente pode chegar a uma conclusão: "Entretanto, a verdade é que ele fracassou no fim. Isto é o que a história registrará."

O tempo para criar uma nova história a cada dia, o que cria liberdade de expressão, de ação, e de proteger a nós mesmos está no fim — PORQUE o próximo capítulo profético de Deus está prestes a iniciar.

Além disso, Biden — sendo guiado pela China Comunista — liderará o caminho!

Plano dos Illuminati de Reorganização em Dez Supernações

Nota: Entretanto, eu me pergunto se Donald J. Trump acredita que ele falhou. Como observamos anteriormente, Trump tem sua própria carta no jogo Illuminati New World Order, o que sinaliza a realidade que ele está comprometido com a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo!

Acredito que é muito possível que Donald Trump está convencido de um chamado mais elevado do que o de ser presidente dos Estados Unidos! E se ele realmente recebeu a promessa de ser o primeiro presidente da União da América do Norte, que é a Supernação 1 no plano dos Illuminati de Reorganização em Dez Supernações (cumprimento de Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:12)?

Esse prêmio seria muito tentador para qualquer um que não esteja familiarizado com a profecia bíblica e, certamente, para um narcista, como Donald J. Trump. Trump poderia convencer a si mesmo que seria capaz de proteger os interesses da América mais completamente como presidente da América do Norte:

  • Liberdade de Expressão
  • Liberdade de Possuir Armas
  • Liberdade de Religião
  • Melhor gestão da economia de um continente inteiro!

O que você acha?

 

Entretanto, nossa cultura realmente se despedaçou em 22/1/1973, quando sete juízes Republicanos da Suprema Corte "descobriram" que uma mulher tinha o direito constitucional ao aborto!

 

"Muito daquilo que Sommers reportou pode eventualmente ser rastreado até uma tese que Mary Eberstadt fez avançar persuasivamente em Primal Scream: How The Sexual Revolution Created Identity Politics (O Grito Primal: Como a Revolução Sexual Criou a Política de Identidade). Essa tese também está em harmonia com o argumento central de Tim Carney em Alienated America (A América Alienada), que 'a morte do Sonho Americano é um fenômeno social, não um fenômeno econômico' e que o declínio das igrejas e outras instituições cívicas deixou muitos americanos para trás, desesperados por campeões (defensores) autênticos."

Eu concordo com essas conclusões, exceto uma:

"... a morte do Sonho Americano é um fenômeno social, não um fenômeno econômico".

A morte do Sonho Americano é um colapso religioso, liderado pelas igrejas fundamentalistas que se afastaram do ensino e da pregação da doutrina bíblica genuína e começaram a mostrar como essa nova doutrina poderia tornar todos na sociedade mais felizes e mais satisfeitos.

Lembre-se do que o apóstolo Paulo disse sobre o efeito do declínio das igrejas?

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonicenses 2:3].

O Anticristo somente poderá vir depois que houver um grande afastamento da verdade bíblica. Os eruditos bíblicos contemporâneos acreditam que o estabelecimento do Conselho Mundial de Igrejas, em 1948, marcou o início do abandono das igrejas americanas da verdadeira doutrina bíblica, a favor de modos mais modernos de pensar e de agir.

Concordamos. Permanecer firme na doutrina bíblica mantém a porta fechada para o Anticristo. Em outras palavras, quando um pastor ou mestre de uma igreja moderna começa a ensinar doutrinas antibíblicas, esse líder cristão está abrindo a porta apenas um pouquinho, permitindo que o Anticristo venha eventualmente e escancare tudo.

Hoje, Joe Biden, o líder comunista chinês Xi Jinping e o líder russo Putin estão se preparando para derrubar essa porta, em total conformidade com as profecias referentes ao fim dos tempos!

 

A aniquilação física, que Deus prediz em Apocalipse 18:8 tornou-se inevitável e visível no horizonte. Esta é a situação em que estamos agora.

COMENTÁRIOS