PUBLICIDADE
Importante
Aparentemente, o presidente Trump invocou o "Grande Reset" (a Nova Ordem Mundial) em abril de 2020, quando assinou o Lei de Estímulo de US$ 2,1 Trilhão para Lidar com a Covid-
29/01/2021 20:57 em MUNDO

"'Estamos no fim do jogo do sistema baseado no dólar americano e um novo sistema monetário emergirá tendo o ouro como âncora', disse Willem Middelkoop, fundador do Commodity Discovery Fund."

"Corrigir os problemas fundamentais em nossa economia, incluindo o endividamento excessivo, requererá mais do que apenas uma continuação das políticas do passado."

"'Acho que criamos tanta dívida e este é um fenômeno mundial, de modo que não teremos mais taxas de juros normais. Vimos o FMI dizer em uma declaração na semana passada que precisamos de um novo momento Bretton Woods', ele disse. 'Uma capa da revista Time pediu a Grande Redefinição. Vimos o Foro Econômico Mundial propor uma Grande Redefinição. Escrevi um livro sobre este tópico, publicado em 2014, chamado The Great Reset (A Grande Redefinição)'."

"'Um novo sistema global requererá uma revisão completa dos muitos pilares monetários que temos atuaalmente', Middelkoop observou."

Há muitos anos que mostramos este mapa acima, que retrata o plano do Clube de Roma, um centro de estudos e debates dos Illuminati. Esse mapa, quando implementado, cumprirá a profecia dos fim dos tempos em Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12-17.

Supernação # 2 — A União Europeia — começou a ser formada oficialmente em 31/12/1992. Hoje, cada uma das Supernações mostradas acima tem agora um Gabinete Executivo, um Parlamento e um Ramo Judiciário já estabelecidos — apenas aguardando receberem maior substância para começarem a operar.

O tempo para esta Nova Ordem Mundial está perto o suficiente que o sistema financeiro global, que se encaixa perfeitamento no mapa acima, precisa ser "Reiniciado"!

O sinal que a "Grande Reiniciação" está ocorrendo é:

"Trilhões e trilhões de dólares estão sendo liberados na economia!"

"Estamos em um período rude. Não importa quem será o próximo presidente, ele somente conseguirá evitar uma depressão profunda se imprimir trilhões de dólares. E, como um investidor, iremos nos concentrar nesta parte da história..."

O presidente Trump requisitou um projeto de lei de estímulo econômico de US$ 2,1 trilhão em fevereiro de 2020 e sancionou-o pouco tempo depois, surpreendento a todos que achavam que o Congresso realizaria sua ação normal 'anti-Trump' para atrasar ou rejeitar os fundos.

 

Mas, de forma bem rápida, o Congresso aprovou o projeto de lei e o presidente o sancionou.

COMENTÁRIOS