PUBLICIDADE
Importante
O presidente Biden afunda os EUA na insanidade de Sodoma, brandindo a espada dos direitos dos transgêneros sem contemporizar.
02/03/2021 13:26 em MUNDO

"O presidente da Liga Católica, Bill Danohue, advertiu na segunda-feira que a Lei da Igualdade 'promoverá o ataque mais abrangente contra o Cristianismo já transformado em lei'."

Mas, primeiro, os esquerdistas precisam apresentar essa bobagem dos transgêneros para o público como algo florido, mesmo que não seja nada disso.

"Embora seus proponentes insistam que a Lei da Igualdade seja para 'terminar com a discriminação', ela irá na verdade alterar fundamentalmente a definição legal de sexo para incluir a orientação sexual e a identidade de gênero... ela também irá solapar a Lei da Restauração da Liberdade Religiosa, ao conferir status especial para os direitos dos gays, priorizando-os acima da liberdade religiosa e dos direitos de consciência... ela também requererá que os provedores de serviços de atendimento à saúde forneçam 'terapias com hormônios e procedimentos cirúrgicos que são necessários para modificar as características físicas associadas com mudança de sexo', Danohue observa, sem consideração alguma pelas crenças dos trabalhadores na área de saúde."

Ah, quando uma pessoa declara que é realmente do sexo oposto ao sexo que Deus lhe conferiu, ela necessita da assistência de médicos e enfermeiros, que cortem seu corpo, para que ela possa se encaixar no ideal que decidiu ter! Assim, quando um menino decide que quer se tornar uma menina, ele precisa que médicos e enfermeiros façam os cortes necessários nele.

Embora o Deus Todo-Poderoso não tenha necessitado de auxílio humano ao decidir que sexo uma pessoa terá de Sua mão, os humanos individuais que querer mudar de sexo precisam desse tipo de ajuda!

As ramificações sobre nossa sociedade iniciarão na devastação e terminação com enxofre!

"Meninos e homens teriam a permissão de competir em esportes com meninas e mulheres, desse modo alterando de forma injusta o atletismo feminino'. Além disso, homens biológicos poderão usar os vestiários, banheiros e chuveiros que sempre foram reservados para as mulheres."

Homens biológicos que escolherem ser mulheres terão a permissão de compartilhar um quarto durante a noite enquanto a equipe esportiva estiver viajando?

"A legislação proposta também 'força as meninas e mulheres a competirem com os meninos e homens por oportunidades limitadas nos esportes e a compartilharem os vestiários e chuveiros com homens biológicos que se identificam como mulheres', os bispos observaram."

Todas as meninas e adolescentes estarão sob risco de sofrerem ataques sexuais. Todos os jovens estarão sob o risco de terem suas vidas desperdiçadas e condenadas.

Em quão pouco tempo começaremos a ver atos sexuais heterossexuais e homossexuais serem praticados em público, como eram praticados em Sodoma?

Havia evidência de atos sexuais entre homens e meninos em Sodoma? Pode apostar que sim; leia o relato bíblico:

 

"E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos." [Gênesis 19:4-5].

Todos os homens de Sodoma — tanto jovens quanto velhos — cercaram a casa de Ló para exigir que os anjos viessem para fora, para praticarem atos sexuais em público com eles. Para aonde estamos caminhando como uma nação?

"Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei." [Gênesis 18:20-21].

Jesus observou o quão insana a moral sexual estará no fim dos tempos:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

Entretanto, queremos que a ênfase esteja na insanidade disso tudo, desde o presidente Biden para baixo, até todos os políticos esquerdistas, tanto Democratas, Republicanos e Independentes, que apoiam esse terrível afastamento dos nossos valores da ética judaico-cristã.

No nosso mundo ocidental, os valores da sociedade estiveram baseados no Judaísmo-Cristianismo, que Satanás detesta completamente. Muitas vezes nos últimos 30 anos de pesquisa na Nova Ordem Mundial, já li protestos de satanistas que gostam realmente de desdenhar tanto dos valores bíblicos que eles parecem ser loucos.

A sociedade sempre viu a questão da Sanidade x Insanidade por meio das lentes da Bíblia Sagrada.

Portanto, os satanistas sempre desejaram ser considerados "insanos", se aquilo que eles fazem ou propõem contradiziam os valores bíblicos.

O presidente Biden é insano se realmente acredita que qualquer pessoa pode simplesmente declarar que é do sexo oposto ao sexo que Deus lhe atribuiu.

LOUCURA, LOUCURA.

 

Exatamente no momento exato para o líder insano final aparecer — o Anticristo! Depois disso, virá a loucura absoluta profetizada no livro do Apocalipse!

COMENTÁRIOS