As agências de Inteligência estão advertindo que o Irã tem planos de atacar uma base militar americana e matar um general de alto escalão, em retaliação pelo assassinato do chefe do terror Qassem Soleimani, em Bagdá, em janeiro de 2020.
"Sentindo a oportunidade e a fraqueza da nova administração Biden, que quer desesperadamente um novo acordo nuclear com o Irã e que deixou de responder energicamente aos ataques de milícias apoiadas pelos iranianos no Iraque, os líderes do terror iraniano estariam planejando um ataque audacioso em solo americano."
Observe que esse ataque planejado contra uma base americana somente é possível por causa da fraqueza percebida em Joe Biden. Em outras palavras, esse ataque nem sequer seria contemplado se Donald Trump ainda estivesse na Casa Branca.
"De acordo com interceptações das comunicações de inteligência (COMINT) feitas pela Agência de Segurança Nacional (NSA), os líderes do terror iraniano discutiram planos para atacar o Fort McNair, um posto crítico do Exército na capital americana e matar o suplente do Chefe de Pessoal do Exército, que reside lá. O Forte McNair, localizado próximo ao agitado Distrito Waterfront de DC, é o lar da Região da Capital Nacional, do Comando da Força Conjunta, e do Distrito Militar de Washington, do Exército Americano. O forte tem como divisa 'Guardião da Capital do País.'"
"A instalação do Exército, uma das mais antigas do país, também abriga o suplente do Chefe de Pessoal, o general Joseph M. Martin e sua residência oficial. Ela também abriga a Escola Nacional de Guerra, em que altos oficiais militares, que esperam alcançar os postos de general, brigadeiro de almirante estudam a estratégia de segurança nacional."
Posso imaginar um tempo possível para esse ataque ser realizado.
Este ataque seria um método perfeito pelo qual o presidente Biden poderia ser distraído das notícias que a China invadiu Taiwan e/ou que a Coreia do Norte lançou uma ofensiva terrestre contra a Coreia do Sul. O velho "Joe do Porão" poderia ser perdoado se estiver simplesmente sobrecarregado demais pelas muitas guerras importantes que serão deflagradas ao mesmo tempo!
Pelo menos, agora sabemos por que 10.000 soldados permaneceram de guarda no Centro do Governo Americano.