Uma equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos liderados pelo Dr. Reiner Fuellmich iniciaram procedimentos legais contra o CDC, a OMS e o Grupo Davos (Fórum Econômico Mundial) por crimes contra a humanidade.
Fuellmich e sua equipe apresentaram testes de PCR defeituosos e a ordem para os médicos rotularem qualquer morte por comorbidade como morte K0 BIT como fraude. O teste de PCR nunca foi projetado para detectar patógenos e é 100% defeituoso em 35 ciclos . Todos os testes de PCR supervisionados pelo CDC são definidos para 37 a 45 ciclos. O CDC admite que qualquer teste acima de 28 ciclos não é elegível para um resultado positivo confiável. Isso por si só invalida mais de 90% dos casos / "infecções" K0 BIT putativos rastreados pelo uso deste teste defeituoso.
Além de evidências defeituosas e certidões de óbito fraudulentas, a própria injeção "experimental" viola o artigo 32 da Convenção de Genebra. Em virtude do artigo 32 da Quarta Convenção de Genebra de 1949, são proibidas "mutilações e experiências médicas ou científicas que não sejam necessárias para o tratamento médico de uma pessoa protegida". De acordo com o artigo 147, a realização de experimentos biológicos em pessoas protegidas constitui uma grave violação da Convenção.
A injeção "experimental" viola os 10 códigos de Nuremberg que prevêem a pena de morte para aqueles que procuram violar essas leis internacionais.
A injeção não atende aos cinco requisitos a seguir para ser considerada uma vacina e é, por definição, um "experimento" e ensaio médico:
Não fornece imunidade ao vírus
Esta é uma terapia gênica “permeável” que não fornece imunidade ao K0 BIT e afirma que reduz os sintomas, mas agora 60% dos pacientes vacinados duas vezes requerem ER ou UTI com infecções por K0 BIT.
Ele não protege os destinatários contra a infecção do vírus.
Esta terapia genética não fornece imunidade, mas a vacinação dupla pode contrair e espalhar o vírus.
Não reduz as mortes por infecção por vírus
Esta terapia genética não reduz as mortes por infecção. Aqueles infectados com vacinação dupla com K0 BIT também morreram.
Não reduz a circulação do vírus
Esta terapia genética ainda permite a propagação do vírus, pois oferece imunidade zero ao vírus.
Não reduz a transmissão do vírus
Esta terapia genética ainda permite a transmissão do vírus, pois oferece imunidade zero ao vírus.
As violações do Código de Nuremberg são as seguintes:
Código de Nuremberg # 1: consentimento voluntário é essencial
Nenhuma pessoa deve ser forçada a realizar um experimento médico sem consentimento informado. Muitas pessoas na mídia, políticos e não médicos estão dizendo às pessoas para tomar a injeção. Nenhuma informação é fornecida sobre os efeitos adversos ou perigos desta terapia genética. Tudo o que você ouve deles é: "seguro e eficaz" e "os benefícios superam os riscos". Os países estão usando bloqueios, coerção e ameaças para forçar as pessoas a tomarem essa injeção ou estão proibidos de participar de uma sociedade livre sob o mandato de um passaporte de vacina ou passe verde.Durante os julgamentos de Nuremberg, até a mídia foi processada e os membros executados por mentirem ao público, junto com muitos dos médicos e nazistas considerados culpados de crimes contra a humanidade.
Código de Nuremberg # 2: Não produz resultados frutíferos que não possam ser obtidos por outros meios
Como mencionado acima, a terapia gênica não atende aos critérios para uma vacina e não oferece imunidade ao vírus. Existem outros tratamentos médicos que produzem resultados frutíferos contra o K0 BIT, como ivermectina, vitamina D, vitamina C, zinco e reforço imunológico para resfriados e gripes.
Código de Nuremberg # 3: experimentos não baseados nos resultados de testes em animais e na história natural da doença
Esta terapia genética contornou os testes em animais e foi direto para os testes em humanos. Na pesquisa de mRNA usada pela Pfizer, um estudo candidato sobre mRNA com macacos rhesus usando mRNA BNT162b2 e nesse estudo todos os macacos desenvolveram inflamação pulmonar, mas os pesquisadores consideraram que o risco era, uma vez que eram macacos jovens saudáveis entre 2 e 4 anos anos. Israel usou a Pfizer e o Tribunal Internacional de Justiça aceitou a alegação de que 80% dos receptores que tiveram inflamação pulmonar foram injetados com essa terapia genética. Apesar desse desenvolvimento alarmante, a Pfizer continuou a desenvolver seu mRNA para K0 BIT sem testes em animais.
Código de Nuremberg nº 4: Evite todos os sofrimentos e lesões desnecessárias
Desde que o experimento foi lançado e incluído no sistema de relatórios VAERS do CDC, mais de 4.000 mortes e 50.000 injúrias foram relatadas nos Estados Unidos. Mais de 7.000 mortes e 365.000 injúrias foram relatadas na UE . Esta é uma violação grave deste código.
Código de Nuremberg # 5: Nenhum experimento deve ser conduzido se houver razão para pensar que ocorrerão ferimentos ou morte
Visto. 4, com base em dados médicos baseados em fatos, esta terapia genética está causando mortes e ferimentos. Pesquisas anteriores sobre mRNA também mostraram vários riscos que foram ignorados neste experimento genético de teste atual. Um estudo de 2002 sobre as proteínas de pico SARS-CoV-1 mostrou que elas causam inflamação, imunopatologia, coágulos sanguíneos e impedem a expressão da angiotensina 2 . Este experimento força o corpo a produzir essa proteína de pico, herdando todos esses riscos.
Código de Nuremberg # 6: O risco nunca deve exceder o benefício
K0 BIT tem uma taxa de recuperação de 98-99% . Lesões por injeção, mortes e efeitos colaterais adversos da terapia gênica de mRNA superam em muito esse risco . O uso de injeções 'vazadas' foi proibido para uso agrícola nos EUA e na UE devido ao estudo da Marek Chicken mostrando 'vírus quentes' e variantes emergentes ... tornando a doença ainda mais mortal. No entanto, isso foi ignorado para uso humano pelo CDC sabendo totalmente do risco de novas variantes mais mortais de vazamento de injeções emergentes. O CDC está totalmente ciente de que o uso de vacinas com vazamento facilita o surgimento de cepas mais letais. No entanto, eles ignoraram quando se trata de humanos.
Código de Nuremberg n. 7 - A preparação deve ser feita mesmo contra a possibilidade remota de lesão, invalidez ou morte
Não foram feitos preparativos. Esta terapia genética contornou os testes em animais. Os ensaios clínicos de fase 3 em humanos pelas próprias empresas farmacêuticas não serão concluídos até 2022/2023. Essas injeções foram aprovadas sob uma lei de uso apenas de emergência e aplicadas a um público desinformado. Eles NÃO são aprovados pela FDA.
Código de Nuremberg # 8: O experimento deve ser conduzido por pessoas cientificamente qualificadas
Os políticos, a mídia e os atores que afirmam ser uma injeção segura e eficaz não estão qualificados. Propaganda não é ciência médica. Muitos pontos de venda, como o Walmart e centros de injeção de autoatendimento, não estão qualificados para administrar terapias genéticas experimentais para o público desinformado.
Código de Nuremberg # 9: qualquer pessoa deve ser livre para encerrar o experimento a qualquer momento
Apesar do clamor de mais de 85.000 médicos, enfermeiras, virologistas e epidemiologistas , o experimento ainda não acabou. Na verdade, existem atualmente muitas tentativas de mudar as leis para forçar o cumprimento das injeções. Isso inclui vacinações obrigatórias e forçadas. Injeções experimentais de 'atualização' são planejadas a cada 6 meses, sem recorrer ao número crescente de mortes e ferimentos já causados por este experimento. Estas injeções de 'atualização' serão administradas sem qualquer ensaio clínico. Que este novo julgamento de Nuremberg ponha fim a este crime contra a humanidade.
Código de Nuremberg # 10: O cientista deve encerrar o experimento a qualquer momento se houver causa provável que resulte em ferimentos ou morte
É claro a partir dos dados estatísticos que este experimento está causando mortes e ferimentos, mas todos os políticos, empresas farmacêuticas e os chamados especialistas não estão fazendo nenhuma tentativa para impedir que esse experimento de terapia genética inflija danos a um público desinformado.
O que você pode fazer para ajudar a acabar com esse crime contra a humanidade? Compartilhe esta informação. Responsabilize seus líderes políticos, mídia, médicos e enfermeiras, pois se forem cúmplices deste crime contra a humanidade, também estarão sujeitos às leis estabelecidas na Convenção de Genebra e no Código de Nuremberg e podem ser julgados e considerados culpados. Os processos judiciais estão avançando, as evidências foram coletadas e um número cada vez maior de especialistas está soando o alarme.
Visite o site do Comitê K0 BIT em: https://reportar.cienciaysaludnatural.com/ e se você foi afetado por este crime, relate o evento, as pessoas envolvidas e todos os detalhes no seguinte site:
Os crimes contra a humanidade afetam a todos nós. Eles são um crime contra você, seus filhos, seus pais, seus avós, sua comunidade e seu país e seu futuro.