A cidade de Chicago está descendo ao abismo da violência à mão armada.
MUNDO
Publicado em 13/07/2021

"Comparecendo na segunda-feira ao programa Fox & Friends, o vereador de Chicago Anthony Napolitano (R) comparou a cidade governada pelos Democratas com uma 'zona de guerra', após o violento fim de semana prolongado do feriado de 4 de julho."

"Temos um problema com as pessoas aqui em Chicago. Há muito tempo que digo isto. Não temos a capacidade de exigir que as pessoas sejam responsáveis. Ninguém mais está criando seus filhos; as gangues é que estão fazendo isso."

"Ninguém mais está criando seus filhos; as gangues é que estão fazendo isso." — diz vereador de Chicago.

Entretanto, neste ponto, a Elite entra em cena, com uma mentira tão crível e que vem no momento exato, para subitamente levar o foco do debate para seu ponto de vista. Em um tempo em que a criminalidade está ocorrendo em todo o país, a Elite aparece com uma "Grande Mentira"!

Citando uma organização muito progressista, Gun Violence Archive, os canais de notícias progressistas começaram a citar estatísticas muito grandes. Por exemplo:

"Pelo menos 150 pessoas mortas".

"Mais de duas dezenas de pessoas tornaram-se vítimas em Nova York durante o fim de semana prolongado do feriado de 4 de julho, parte de um surto maior na violência à mão armada nas grandes cidades americanas, incluindo uma vítima que teria sido alvejada à queima-roupa, o jornal New York Post reportou."

"Pelo menos 26 pessoas foram baleadas em Nova York, em 21 incidentes separados, entre sexta-feira, 2 de julho, e domingo, 4 de julho, e outros tiroteios foram reportados na manhã da segunda-feira, 5 de julho."

"Em Chicago, pelo menos 82 pesssoas foram baleadas — 14 delas fatalmente — desde as 17h00min da sexta-feira."

"Entre os incidentes neste ano, houve o caso de um homem de 40 anos que foi baleado várias vezes no torso por seu vizinho, por tocar música durante a noite.

O artigo prossegue mais e mais, reportando tantos tiroteios que simplesmente não posso listá-los todos aqui. Entretanto, o fim desse artigo revela a agenda que está dirigindo esses relatos falsos.

"Menos de duas semanas atrás, a administração Biden-Harris anunciou um plano extremamente detalhado para combater aquilo que o presidente Joe Biden referenciou repetidamente como uma 'epidemia' de violênca à mão armada, que está perturbando a nação. A Estratégica Abrangente para Prevenir e Responder ao Crime à Mão Armada e Garantir a Segurança Pública, do governo Biden-Harris, cobriu tudo, desde a restrição ao fluxo de armas de fogo usadas para cometer crimes a apoiar os policiais locais com ferramentas e recursos, para ajudar indivíduos que anteriormente foram presidiários a reentrar com sucesso na sociedade."

Precisamos ser muito cuidadosos para não sermos enganados pelas notícias falsas, pois isto está sendo usado de forma profisssional para fazer avançar as medidas totalitárias.

Qual foi a advertência sobre o confisco de armas por homícídios em massa encenados, que foi feita pelo autor de Nova Era Bill Cooper?

"... os atiradores eram todos ex-pacientes psiquiátricos, ou eram pacientes atuais que estavam todos usando a droga Prozac! Essa droga, quando ingerida em certas dosagens, aumenta o nível de serotonina no paciente, causando extrema violência. Acople isso com a sugestão pós-hipnótica ou controle por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou instrusão por microondas ou E. L. F., e você terá homicídio em massa, terminando em cada caso com o suicídio do perpetrador." [Behold a Pale Horse, pág. 225].

"A classe média está implorando que o governo se livre do Segundo Aditamento." [William Cooper, Behold a Pale Horse, leia a resenha].

Como Jesus nos advertiu sucintamente três vezes em Mateus 24, um dos capítulos mais importantes sobre o fim dos tempos: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane."

O engodo é a marca característica da Nova Era. Nada é o que parece e as pessoas que estão envolvidas em lançar a Nova Ordem Mundial verdadeiramente não são o tipo de pessoas que parecem ser na superfície. Os autores da Nova Era afirmam audaciosamente que os cristãos fundamentalistas e os judeus ortodoxos precisam ser enganados.

Estamos neste ponto, desde a Primeira Guerra Mundial.

Cristão, levante sua cabeça e olhe para cima, pois nossa redenção está próxima!

(Para maiores informações, leia o artigo N1877B, "US Supreme Court Silently Strips Constitutional Right To Bear Arms").

Comentários