PUBLICIDADE
Importante
Ativista ateia é visitada por um anjo no leito de morte, é curada e se entrega a Jesus
16/08/2022 08:45 em MUNDO

Uma jovem ativista que abraçava todas as sinalizações de virtude do progressismo e era adepta do ateísmo entregou sua vida a Jesus após uma experiência sobrenatural enquanto agonizava no hospital que resultou em sua cura.

Cassidy Kellagher era uma jovem adepta da cultura “woke (desperta, em tradução do inglês), que na embalagem estimula jovens a uma prática “politicamente correta”, mas na realidade difunde ódio e intolerância a quem se opõe ao progressismo, principalmente cristãos.

Essa cultura “woke” é bastante difundida entre os jovens nos Estados Unidos, e Cassidy era apenas mais uma ativista ateia, vegana e LGBT. Sua vida se resumia a zombar da fé cristã até o episódio em que ela se deparou com seu maior desafio individual: lutar contra a Doença de Crohn, uma inflação no trato gastrointestinal incurável.

Em junho de 2019, após uma semana sofrendo com dores de estômago, ela procurou um hospital e recebeu o diagnóstico. Os dias seguintes foram ainda piores, e ela perdeu 27 quilos em apenas 3 meses.

Segundo informações do portal Faithpot, Cassidy passou a depender de analgésicos e tamanho sofrimento a levou a desejar a morte, pois já havia perdido o sentido da vida. As dores associadas à incapacidade de se alimentar corretamente tornavam sua existência insuportável.

A enfermeira

Essa realidade se estendeu por outros meses, quando na véspera do Natal de 2019 Cassidy passou muito mal e precisou ir ao hospital. Naquela circunstância, ela achou que estava vivendo seu último dia.

“Estava excitada [com a possibilidade de morrer]. ‘Sem mais dores, sem mais lágrimas, nada'”, disse ela.

Uma enfermeira jamaicana foi ao quarto onde ela estava internada e ofereceu comida. Sem forças até para responder, a jovem apenas chorou. Diante daquela situação, a enfermeira disse que faria uma oração, mas o coração endurecido de Cassidy a fez reunir forças para dizer que ela não deveria fazer a oração pois era ateia.

A enfermeira cristã não se intimidou e passou a interceder a Deus, e ao final, declarou: “Você será curada”.

Cassidy foi dormir acreditando que morreria durante a noite, mas para sua surpresa acordou na manhã seguinte, e sem dor. Com enfermeiros, médicos e parentes surpresos, ela afirmou que sentia uma luz dentro dela. No dia seguinte, recebeu alta hospitalar.

Sobrenatural

Ao invés de reconhecer a existência de Deus, viver em gratidão pela cura e encontrar a paz que buscava, a jovem ateia continuou a viver como antes da doença, de forma promíscua.

Entretanto, seu comportamento demonstrou que seu ativismo ateísta era, na verdade, implicância com o cristianismo, já que ela foi praticar ioga em busca da luz que havia sentido no hospital, mas não encontrou; depois, se rendeu à “mãe Terra e Natureza”, mas seu vazio não era preenchido.

Quando lembrou da enfermeira que havia orado por ela no leito de morte, Cassidy foi ao hospital e a procurou, mas não encontrou. Depois fez uma grande pesquisa nas redes sociais, mas também não obteve sucesso.

Diante de tanto mistério, hoje Cassidy que a enfermeira era a visão de um anjo que Deus enviou para ministrar cura sobre ela. Essa constatação a fez depositar sua fé em Jesus, e desde então vem se dedicando a aprender sobre a mensagem do Evangelho.

Apesar de dificuldades que ainda enfrenta, saber que tem Deus a seu lado trouxe sentido à sua existência: “Jesus morreu na cruz e disse que está consumado. Jesus sempre vence”, declarou a ex-ateia.

COMENTÁRIOS