PUBLICIDADE
Importante
Após chuva forte no MT, estrutura de evento com Lula cai e fere mulher
04/03/2023 16:15 em MUNDO

Parte de uma estrutura de um evento que inaugurou unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida caiu, nesta sexta-feira (3), após temporal em Rondonópolis, Mato Grosso. Segundo apurou a reportagem de O TEMPO, pelo menos uma mulher ferida. Ela foi socorrida imediatamente.

No local, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e uma comitiva de ministros inauguraram 1.440 unidades do programa habitacional. A queda de parte da estrutura ocorreu após o final do evento. Ainda conforme apurou a reportagem, a sustentação estava sendo desmontada e acabou não resistindo.

Parte de uma estrutura de um evento que inaugurou unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida caiu, nesta sexta-feira (3), após temporal em Rondonópolis (MT). O presidente Lula (PT) participou do evento. Segundo apurou a reportagem de O TEMPO, pelo menos uma mulher ferida.

A reportagem de O TEMPO recebeu uma nota da equipe do presidente sobre o ocorrido. Leia a íntegra:

"Infelizmente, as fortes chuvas que caíram em Rondonópolis após a cerimônia de entrega das chaves das unidades do Minha Casa, Minha Vida provocaram a queda de parte da estrutura feita para proteger as pessoas do sol  no Residencial Celina Bezerra. Lamentamos o ocorrido e estamos acompanhando a situação junto à prefeitura de Rondonópolis. Uma pessoa precisou ser atendida e já foi liberada". 

COMENTÁRIOS