Uma femininsta progressista faz uma séria advertência sobre os "Passaportes de Imunização"!
MUNDO
Publicado em 13/04/2021

"A autora progressista e ícone feminista Naomi Wolf está advertindo que os propostos "Passaportes de Imunização" significariam o fim da liberdade no mundo livre.

"Não posso dizer isto com força suficiente: Será literalmente o fim da liberdade humana no Ocidente se este plano se desdobar como desejado', ela disse em uma entrevista..."

"'O Passaporte da Imunização parece ser uma coisa boa se você não comprender o que essas plataformas podem fazer', Wolf disse. 'Sou a presidente-executiva de uma companhia de alta tecnologia. Compreendo o que esta plataforma faz. Não é uma questão de vacina, ou de vírus, mas sobre seus dados. O que as pessoas precisam compreender é que qualquer outra funcionalidade pode ser carregada naquela plataforma sem problema algum."

"Existe tecnologia, ela salientou, que pode mesclar o registro de saúde de uma pessoa com sua conta no Paypal ou em moeda digital. A Microsoft está falando sobre mesclá-la com planos de pagamento, seus dados nas redes podem ser sugados, você pode ser localizado geograficamente, independente de onde esteja. Todo seu prontuário médico poderia se incluído..."

Agora, veja a capacidade final deste tipo de "Passaporte de Imunização".

"É o fim da sociedade civil e estão tentando implementar isso em todo o mundo. Isto é muito mais do que apenas um passaporte, e — não posso enfatizar o suficiente que isso tem o poder de desligar ou ligar sua vida, permitir que você participe da sociedade, ou que seja marginalizado."

"Afinal, como o Partido Comunista Chinês mantém o controle sobre um bilhão de pessoas?

"Eles estão 'sob o jugo de um regime totalitário', ela disse."

"O Partido Comunista Chinês pode localizar qualquer dissidente em cinco minutos e o mesmo poderá acontecer aqui daqui a mais alguns meses."

Comentários